Essa é a nossa fazenda

Aqui é tudo muuuuuito sustentável

atilatte

Fazenda Atibainha

Em nossa fazenda produzimos os melhores iogurtes premium, creme de leite, leite tipo A e coalhadas do Brasil, valorizando a qualidade de vida, a saúde e o bem-estar das pessoas. É a nossa forma de viver a vida, acreditando na produção autossustentável, no respeito ao ecossistema, a natureza e ao planeta! Nossa filosofia é trazer o verdadeiro sabor da natureza até você, por isso não usamos hormônios na fabricação de nossos produtos, que recebem apenas corantes e aromas naturais com o mais puro leite tipo A do mercado, o nosso.

Natureza preservada

atilatte
atilatte

Vacas Holandesas Puras

Nossas vacas são holandesas puras e famosas por produzir o melhor leite A do mundo e vivem o dia a dia na fazenda em pastagens naturais e em ambientes climatizados para ficarem confortáveis e muuuuuito mais felizes.

Todo o ciclo de vida é realizado na fazenda desde o nascimento até a vida adulta com acompanhamento integral da saúde e da rotina do animal através de chip eletrônico de controle individual.

atilatte

Proteção Ambiental

Toda a produção da Atilatte é localizada na Fazenda Atibainha, que dispõe de extensas áreas de agricultura intensiva de forrageiras, como milho para silagem, campos de feno e pastagens para o rebanho leiteiro, além de áreas de reflorestamento em pinus e eucaliptus, matas ciliares às margens do Rio Atibaia e reserva legal em matas virgens, totalmente preservadas. A Atilatte já nasceu sustentável e focada em sua responsabilidade socioambiental, antecipando-se sempre as exigências dos órgãos fiscalizadores.

atilatte

Sustentabilidade

Todos os resíduos produzidos pelo laticínio são tratados e utilizados posteriormente como fertilizantes nas áreas agrícolas da fazenda. Assim, a necessidade de reposição de matéria orgânica nas áreas de plantio é feita de forma natural e sustentável, eliminando-se a necessidade de fertilizantes químicos. A matéria orgânica extraída da terra em forma de forragens, retorna à terra diluída em água na forma de fértil irrigação, fechando um ciclo importante de ecorrenovação.

Galeria de Imagens